Preçários

Responsabilidade Social

O Socremo como instituição bancária dispensa particular importância á Responsabilidade Social, num contexto de interacção com o tecido empresarial moçambicano.

Registamos benefícios através das nossas acções garantindo uma relação estável com os diversos públicos interessados nas actividades da empresa, fornecedores genuinamente interessados em integrar uma cadeia de valor sustentada no mercado, maior fidelidade do cliente, e recursos humanos capazes, motivados, interessados em participar na resolução dos problemas da empresa e dos locais onde actua.

O Socremo intervém com algum foco no esclarecimento e comunicação das práticas e princípios éticos pelos quais se rege, através de uma comunicação clara e através de encontros que promove em todos os distritos de Moçambique, onde estabelece um diálogo com clientes, associações empresariais, e homens de negócio.

A nossa Responsabilidade Social intervém também junto dos nossos colaboradores, através de formação contínua, e de créditos para a melhoria de qualidade de vida.